Quarta-feira, Junho 29, 2022

Prefeitura de São João realiza entrega de chaves do Residencial Nova União

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã do sábado (14), ocorreu a cerimônia de entrega das chaves do Residencial Nova União. O evento foi realizado pela Prefeitura de São João da Boa Vista e pela construtora Ecovita, responsável pelas obras do residencial.

Participaram da solenidade a prefeita Teresinha, o vice-prefeito Roberto Campos, o chefe do legislativo sanjoanense, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores Aline Luchetta, Macena, Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda.

Também estiveram presentes a diretora-geral da Ecovita, Elaine Aparecida Franchi Simões; o diretor de Habitação da Prefeitura, Adilson Cantanhêde e demais diretores e assessores municipais.

No total foram entregues 433 casas, cada uma com 51 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. O residencial possui toda infraestrutura necessária com água, luz, esgoto, galerias pluviais, asfalto, guias, sarjetas e iluminação.

“É um momento muito especial entregar essas casas para as famílias, que é o sonho, a expectativa, depois de um ano de pandemia, com todas as dificuldades, hoje poder viver esse momento de alegria e ver as famílias conquistando as suas casas. A gente agradece a Deus por esse momento, por essa entrega e alegria, por finalmente mais um sonho concretizado de muitas famílias”, declarou Teresinha.

Desde a última segunda-feira (16), o transporte público urbano está disponível para os moradores do bairro. A coleta de lixo ocorrerá às terças, quintas e sábados.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -