Sexta-feira, Julho 12, 2024

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de agasalhos e mantas da Delegacia Seccional de Polícia

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita Teresinha e o vice-prefeito Roberto Campos, estiveram na Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista, para o recebimento de 1.471 peças de agasalhos: entre mantas, roupas e calçados, doados ao Fundo Social de Solidariedade.

“Graças a essa iniciativa da Delegacia Seccional, conseguiremos atender de imediato as demandas que estão no Departamento de Assistência Social”, destacou a prefeita Teresinha.

Eliane Campos, presidente do Fundo Social de Solidariedade, salientou que essa parceria com a Delegacia Seccional já é uma tradição, e que esse ano eles ultrapassaram a meta estipulada. “Sempre tivemos o apoio da Polícia Civil na campanha do agasalho, mas esse ano eles bateram o recorde, estamos muito felizes com essas doações”.

A Diretora em substituição do Departamento de Assistência Social, Cindy Laure Galizone Elidio, também esteve presente e reforçou que a procura por doações de cobertas está sendo grande. “Com essas doações conseguiremos atender a toda a demanda”, ressaltou.

As mantas foram entregues pelas mãos do Delegado Seccional, Dr. Wiliam Marchi, responsável pela parceria da Polícia Civil e o Fundo Social de Solidariedade. “A Polícia também fazendo o papel de cidadania, contribuindo assim, para manter assegurado o direito social das pessoas”, destacou.

Também estiveram presentes, a investigadora de polícia, Ednea Júlia de Oliveira Lelis e Elaine Rui Veríssimo, auxiliar de papiloscopista.

O material arrecadado será entregue às famílias que estão cadastradas no Departamento Municipal de Assistência Social. Ao todo foram arrecadados, 40 pares de calçados, 471 peças de roupas e 960 mantas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -