Domingo, Fevereiro 25, 2024

Prefeitura e UNIFAE realizam parceria para evolução das sinalizações turísticas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Numa parceria inédita entre Prefeitura de São João da Boa Vista e Unifae, os departamentos de Turismo e Tecnologia da Informação, além do curso de Engenharia de Software da instituição, iniciaram, nesta quarta-feira (18), o Projeto de Tecnologia Turística.

A iniciativa traz acesso digital aos pontos turísticos do município através de diretórios e totens informativos, que serão espalhados pela cidade. Pensado para simplificar o acesso dos turistas às opções que a cidade e a iniciativa privada ofertam, o projeto conta com a sinergia de servidores da prefeitura e também de alunos e professores da autarquia municipal.

Durante as tratativas foi levantado o quão importante é essa parceria e quais serão os frutos sentidos pela população e pelo turista, numa ação que faz parte do plano de governo da prefeita Teresinha.

O projeto vem como complemento ao novo layout de Sinalização Turística, aprovado e já em andamento, através de destinação de verba do MIT (Município de Interesse Turístico) da qual São João da Boa Vista faz parte.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -