Segunda-feira, Junho 17, 2024

Prefeitura de Aguaí registra 447 faltas no centro municipal de especialidades no mês de março

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

É preciso entender que quando o paciente falta em uma consulta a fila de espera aumenta.

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, tem registrado um grande número de absenteísmo, ou seja, faltas, em relação às consultas e agendamentos no Centro Municipal de Especialidades, o que se torna bem preocupante tendo em vista que quando o paciente falta sem avisar, outra pessoa perde a chance de se consultar e o mesmo volta para o final da fila.

Somente no mês de janeiro 447 pessoas deixaram de ir se consultar nas mais variadas áreas. Foram 08 faltantes em Cardiologia, 45 em Neurologia, 45 em Oftalmologia,18 em Ortopedia, 03 em Vascular, 05 em Urologia, 70 em Psicologia, 36 em Nutrição, 117 em Fisioterapia, 24 em Psiquiatria, 22 em Fonoaudiologia, 20 em Pequenas cirurgias, 02 em Infectologia, 05 em Assistência social, e 21 que deixaram de ir realizar seu exame Eletrocardiograma.

Durante o mês, o Centro de Especialidades ofertou 2.214 consultas/exames, realizou 1.816 atendimentos, 08 encaixes e infelizmente registrou as 447 faltas.

Por isso a Prefeitura pede para que a população não falte às consultas e procedimentos agendados. É preciso responsabilidade.  Caso tenha imprevistos e não dê para ir, é imprescindível que avise com antecedência para que outas pessoas possam ser colocadas no lugar para que o atendimento seja realizado.

O Centro de Especialidades está localizado na Rua Almirante Barroso, nº 250, e o telefone é 3653-7176. Faça a sua parte!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -