Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Prefeitura de Aguaí recebe da Elektro refrigerador para vacinas contra a Covid-19

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A doação foi feita pela Elektro, e o aparelho já está em uso na Secretaria de Saúde do município de Aguaí.

A Prefeitura de Aguaí recebeu na última semana, a doação de um refrigerador científico para, o armazenamento de vacinas de imunização contra a COVID-19.

O aparelho foi doado pela Elektro, empresa distribuidora de energia elétrica que atua na região, e que avaliou o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de 132 munícipios de São Paulo e do Mato Grosso do Sul. Aguaí foi contemplada como parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Eficiência Energética.

Os refrigeradores científicos têm temperatura programável e constante entre 2°C e 8°C, além de alarmes para avisar em caso de interrupção de energia e baterias recarregáveis para suprir o frio em caso de eventual intercorrência, com autonomia de até 12 horas. Os equipamentos também possuem sensores e um sistema de alarme remoto à distância, que realiza chamadas telefônicas se houver uma queda de temperatura ou a bateria estiver em um nível baixo. As câmaras de conservação são de fabricação nacional e têm capacidade de 280 litros, suficientes para armazenar 18 mil doses de 0,5 ml.

O novo refrigerador vai ajudar no armazenamento de vacinas, dando mais qualidade no atendimento. A Prefeitura agradece à Elektro pela doação.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -