Sábado, Fevereiro 24, 2024

Prefeitura abre inscrições para comércio ao lado do Cemitério no Dia das Mães

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos e da Coordenação de Serviços Funerários, comunica que, a partir desta terça-feira (3) até sexta-feira (6) – ou até se encerrarem os boxes disponíveis –, estarão abertas as inscrições para concessão das barracas do Dia das Mães.

Os interessados deverão solicitar a permissão comparecendo ao Cemitério Municipal (rua da Saudade, nº 106, na Vila Conrado), a partir das 13h. Nos dias seguintes, os horários serão das 7h até 11h e das 13h às 17h. A confirmação das inscrições será por ordem de chegada.

Durante a reunião realizada com os comerciantes, na última sexta-feira (29/04), ficou estabelecido que somente será autorizada a instalação de “box” na área externa do estacionamento do cemitério, ficando proibida a montagem das barracas na rua da Saudade e adjacentes.

Poderão se inscrever: comerciantes estabelecidos em São João da Boa Vista; cadastrados na Prefeitura Municipal; eventuais, que são os de fora de São João; e entidades beneficentes. Fica estipulado o número máximo de quatro boxes por ambulante ou comerciante; e fica vedado qualquer tipo de concessão de boxes a terceiros, sob pena de ter a inscrição e licença cassadas para o ano seguinte, assim como o terceiro será impedido de continuar estabelecido no local.

Taxa de inscrição: Os interessados deverão protocolar requerimento junto a Prefeitura, solicitando autorização e pagamento das taxas fixadas por lei (o protocolo deverá ser feito posterior a inscrição no Cemitério, no Setor de Tributação – rua Carlos Kielander, nº 366, Centro).

A taxa para os comerciantes eventuais será fixada de acordo com a quantidade de boxes solicitados. Para os que já possuem lojas abertas e/ou barracas nas feiras livres, terão até quatro boxes gratuitos, a partir do quinto, deverão recolher taxas a parte. Em caso do não comparecimento, para os boxes distribuídos gratuitamente, o comerciante ficará automaticamente proibido de participar dos próximos eventos. Mais informações pelo telefone do Cemitério Municipal: (19) 3631-0315.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -