Segunda-feira, Junho 17, 2024

Prefeito de Aguaí participa de formatura do programa bombeiro na escola

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Quatro escolas realizaram a o encerramento anual nesta segunda (29).

O prefeito Alexandre Araújo participou nesta segunda-feira (29), da solenidade de formatura do programa Bombeiro na Escola, ministrado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Aguaí, Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Desta vez receberam o certificado de conclusão do programa, os alunos das escolas Profª Leonor Conti Elias, José de Oliveira, José Legaspe Muinha e João de Oliveira Borges.

As aulas foram ministradas pela Cabo PM Ângela Luiza, que recebeu também várias homenagens dos alunos. Durante a manhã, o prefeito Alexandre Araújo falou sobre a importância que o Bombeiro na Escola tem para a formação da cidadania das crianças. “O Bombeiro na Escola é necessário para reforçar nas nossas crianças, o espírito de cidadão. Desde o aprender a atravessar corretamente na faixa, respeitar o trânsito, até como se prevenir em caso de acidentes. Agradeço ao Corpo de Bombeiros, especialmente à cabo PM Luiza pela dedicação com as crianças de Aguaí”, ressaltou o prefeito.

A solenidade foi dividida em dois períodos devido ao grande número de alunos e ao distanciamento social. No período da manhã, além do prefeito, participaram também o chefe de Gabinete Cléber Martins, a supervisora de educação Patrícia Tenório, o presidente da Câmara Municipal Edinho Marti, o Sargento Wildenir, e representantes da Guarda Civil e das escolas. À tarde, participaram da cerimônia o secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial Cel. Osvaldo Vergílio, que representou o prefeito, vereadores e convidados.–

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

  1. Muito legal, Deus abençoe sempre estas pessoas que fez a diferença na vida da minha filha.
    Esta ação motivou , educou , criou um senso de comunidade que fica para a vida intera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -