Segunda-feira, Junho 24, 2024

Prefeito de Aguaí Alexandre Araújo participa de encontro nacional

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Alexandre Araújo esteve no Painel “Crise Hídrica – Papel dos municípios”.

O prefeito Alexandre Araújo, esteve na manhã de ontem em Olímpia, onde participou do 4ª Conexidades e foi um dos palestrantes no Painel “Crise Hídrica – Papel dos Municípios”. Participam também: Benedito Braga – diretor presidente da Sabesp, Patricia Iglecias – presidente da CETESB e Marcio Rea- diretor-presidente da EMAE. Na oportunidade discorreram sobre o tema para todos os participantes do país, além da transmissão ao vivo para todo o mundo.

O prefeito Alexandre Araújo contou a experiência de Aguaí sobre a crise hídrica, bem como as soluções implantadas junto ao município com a instalação da Sabesp, que hoje garante que todos aguaianos tenham água, independente de qualquer intercorrência, além de ser água tratada com toda qualidade que a população merece. “Ser convidado para estar presente em um evento tão importante como o Conexidades e para falar um pouco sobre o trabalho que estamos desenvolvendo em Aguaí, é motivo de muita satisfação”, destacou.

O evento acontece durante toda a semana e reúne diversos nomes, na data de ontem também esteve presente o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.

O Conexidades é um Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que

trabalha a retomada do desenvolvimento, com orientações e preparo para o agente público, visando a excelência em suas funções.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -