Sábado, Julho 20, 2024

Polo Modas está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abriu nesta semana as inscrições para as novas turmas dos cursos gratuitos de malharia, modelagem, bordado em pedraria e costura inicial/básica do Polo Modas. Neste ano também haverá o retorno das aulas de Patchwork (trabalho com retalhos) e a abertura do curso de conserto de peças.

As inscrições serão realizadas de forma online. Interessados, de ambos os sexos, devem acessar a página da plataforma Google Forms, por meio do link https://forms.gle/LL3pNANnSWnd5TZL7. O preenchimento deverá ser feito com atenção, principalmente o envio de documentos, pois o não envio correto destes poderá ocasionar na desclassificação do participante.

As inscrições presenciais são exclusivas para interessados que possuem alguma carência social/tecnológica, no mesmo horário do auxílio remoto. Caso haja alguma dúvida, será disponibilizado o whatsapp (19) 99220-7970, durante os dias úteis (segunda à sexta-feira), das 7h30 às 11h e 13h às 16h30.

Nesta primeira fase, a preferência é dos participantes que nunca tiveram a oportunidade de realizar os cursos do Fundo Social, ou alunos das turmas de 2019 que estavam no período noturno, mas que devido à pandemia foram forçados a parar.

Vale ressaltar que o Fundo Social não descarta a possibilidade de abrir um novo período de inscrição no segundo semestre de 2022 para vagas suplementares, caso haja necessidade.

Os participantes que forem chamados para os cursos, mas que por alguma razão não frequentarem as aulas, serão considerados desistentes e estarão impedidos de participar de novos cursos do Fundo Social pelo período de dois anos. Já os que não forem chamados até setembro de 2022 terão de realizar a inscrição para o ano seguinte, em caso de interesse.

O Fundo Social está localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 343 – Centro. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento é (19) 3633-8623.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -