Segunda-feira, Junho 24, 2024

Futsal feminino UNIFEOB se classifica em primeiro com vitória

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Com gols de Lyka Oliveira e Duda’ Rizzon, a equipe garantiu acesso à semifinal no topo da tabela.

A última partida da fase de grupos da Liga Riopardense de Futsal foi de muita disputa, mas a equipe sanjoanense da Unifeob/Departamento de Esportes garantiu a classificação em primeiro lugar, na noite de quarta-feira (17), no Ginásio Municipal de Esportes do Centro de Integração Comunitária (CIC) de São João da Boa Vista.

A vitória por 2 a 0 em cima da equipe de Santa Cruz das Palmeiras foi assegurada pelos gols das atletas Lyka Oliveira e Duda’ Rizzon. Agora as meninas seguem para semifinal do torneio, na próxima segunda-feira (22), novamente contra a equipe de Santa Cruz, que se classificou em quarto lugar, no ginásio do CIC.

“Quero agradecer aos nossos patrocinadores: Unifeob, Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Lucicar Mecânica Especializada e Luh Lu Natura. Se não fosse por vocês, hoje não estaríamos aqui”, disse a técnica Cristiany Boratto. “Parabéns, meninas, ‘bora’ focar na semifinal”.

Imagem: Letícia Venturini

FONTE: UNIFEOB

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -