Segunda-feira, Junho 17, 2024

Polícias Militar e Civil trabalham em conjunto e prendem traficante em São José do do Rio Pardo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Equipe juntamente com efetivo da 3ª Cia/PM, sob o Comando do Sub Área III, Cap PM Negrini e Cmt do  Pel/PM Subten PM Gilmar, em operação conjunta com a Polícia Civil de São José do Rio Pardo, Mococa e Casa Branca, tendo à frente dos policiais civis os Delegados Dr. Cristiano e Dr. Wanderley, foi desencadeada operação denominada “DOMUS”, onde foram cumpridos vários mandados de busca, apreensão e de prisão, sendo que esta equipe deslocou juntamente com os agentes Florence e Marco Aurélio, para cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor da testemunha.

Pelo bairro Eduardo Cassucci, processo Nº1500831-63.2021.8.26.0575, no local foi feito contato com a proprietária do imóvel, sendo esta cientificada do presente mandado, franqueando a entrada dos policiais, onde assim que adentramos, um indivíduo ao perceber que se tratava de policiais, tentou se evadir pulando a janela da residência, sendo abordado, contido e algemado pela equipe PM, sendo o rapaz identificado como o autor, na residência estava também a testemunha.

Após todos tomar ciência do referido mandado, foram questionados se na residência havia algo de ilícito, sendo informado pelo autor que em seu quarto, na gaveta do guarda roupas, havia drogas, sendo verificado e localizado maconha, Haxixe e dinheiro, bem como  um simulacro de pistola Taurus 9mm 24/7 de metal, com características e peso idêntico a armamento real, o autor é suspeito de envolvimento com diversos roubos no município.

Diante dos fatos, partes e objetos localizados, foram apresentados na Del.

Apreensões: 04 tabletes de maconha (0,328 KG), 94 porções de Haxixe (0,054 Kg) R$ 661,00 em espécie, balança digital de precisão, simulacro de arma de fogo Taurus, modelo 24/7 cal. 9 mm, oxidado (Airsoft).  

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -