Sábado, Abril 13, 2024

Polícia Militar prende homem em flagrante por roubo em posto de gasolina em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na noite do dia 20 de março de 2024, por volta das 20h49min, um roubo em flagrante foi registrado na Avenida João Batista de Almeida Barbosa, no bairro Jardim Recreio, em São João da Boa Vista/SP. A ocorrência foi atendida pelo 24º BPM/I, pela 1ª Cia da Polícia Militar, com a presença dos policiais militares Cb PM 136536-3 Carlos Eduardo de Moura e Sd PM 150424-0 Johnathan Phillip Oliveira Tiengo, na viatura I-24125.

As vítimas, identificadas como M. M. L. e W. W. S., relataram o incidente. O roubo envolveu um montante de R$ 284,00 (duzentos e oitenta e quatro reais) em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, classificado como uma pistola da marca Airgun.

A ação rápida da polícia se deu após receber informações sobre o roubo em um posto de combustíveis nas proximidades do Jardim Recreio. O frentista do posto estava perseguindo um dos suspeitos, levando os policiais a deslocarem-se para a rua Dr. Bezerra de Menezes, onde conseguiram deter um menor de idade suspeito do crime.

O menor foi revistado, algemado e interrogado no local, confessando sua participação no roubo e indicando onde havia escondido o simulacro de arma de fogo. O artefato foi encontrado dentro de uma lixeira na Rua São Paulo.

Apesar dos esforços das equipes policiais, o segundo indivíduo envolvido no roubo não foi localizado nas imediações. A vítima relatou que tentou deter o outro suspeito em uma rua próxima, recuperando parte do dinheiro subtraído, mas o suspeito conseguiu escapar.

As vítimas identificaram o menor como o portador do simulacro de arma de fogo durante o roubo, sendo conduzidas juntamente com o suspeito e as evidências para o plantão policial, onde a escrivã Sandra, após consulta ao delegado Dr. Ivan Luis Constâncio, ratificou a voz de apreensão.

O Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Roubo foi registrado sob o número DZ 3001/2024, com a determinação de condução do menor à Fundação Casa de Campinas/SP. Durante o procedimento, a mãe do suspeito compareceu ao plantão policial e acompanhou o desenrolar da ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Santa Casa vai realizar Leilão Solidário no Dia 20 de Abril para Construção de Novo Elevador para o Hospital

LEILÃO BENEFICENTE AJUDARÁ SANTA COM NOVO ELEVADOR Um leilão beneficente de prendas e animais está programado para ser realizado na...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -