Terça-feira, Abril 29, 2025

Polícia Militar prende homem em flagrante por roubo em posto de gasolina em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Na noite do dia 20 de março de 2024, por volta das 20h49min, um roubo em flagrante foi registrado na Avenida João Batista de Almeida Barbosa, no bairro Jardim Recreio, em São João da Boa Vista/SP. A ocorrência foi atendida pelo 24º BPM/I, pela 1ª Cia da Polícia Militar, com a presença dos policiais militares Cb PM 136536-3 Carlos Eduardo de Moura e Sd PM 150424-0 Johnathan Phillip Oliveira Tiengo, na viatura I-24125.

As vítimas, identificadas como M. M. L. e W. W. S., relataram o incidente. O roubo envolveu um montante de R$ 284,00 (duzentos e oitenta e quatro reais) em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, classificado como uma pistola da marca Airgun.

A ação rápida da polícia se deu após receber informações sobre o roubo em um posto de combustíveis nas proximidades do Jardim Recreio. O frentista do posto estava perseguindo um dos suspeitos, levando os policiais a deslocarem-se para a rua Dr. Bezerra de Menezes, onde conseguiram deter um menor de idade suspeito do crime.

O menor foi revistado, algemado e interrogado no local, confessando sua participação no roubo e indicando onde havia escondido o simulacro de arma de fogo. O artefato foi encontrado dentro de uma lixeira na Rua São Paulo.

Apesar dos esforços das equipes policiais, o segundo indivíduo envolvido no roubo não foi localizado nas imediações. A vítima relatou que tentou deter o outro suspeito em uma rua próxima, recuperando parte do dinheiro subtraído, mas o suspeito conseguiu escapar.

As vítimas identificaram o menor como o portador do simulacro de arma de fogo durante o roubo, sendo conduzidas juntamente com o suspeito e as evidências para o plantão policial, onde a escrivã Sandra, após consulta ao delegado Dr. Ivan Luis Constâncio, ratificou a voz de apreensão.

O Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Roubo foi registrado sob o número DZ 3001/2024, com a determinação de condução do menor à Fundação Casa de Campinas/SP. Durante o procedimento, a mãe do suspeito compareceu ao plantão policial e acompanhou o desenrolar da ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Alterações no Trânsito em São João da Boa Vista: Novas Medidas Viárias a Partir de Maio

Prefeitura de São João da Boa Vista anuncia mudanças no fluxo de trânsito urbano A Prefeitura Municipal de São João...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -