Sábado, Abril 13, 2024

Polícia Militar Interrompe Evento “Encontro Anarquista” no Parque de São João da Boa Vista/SP por Suspeita de Atividades Ilícitas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No dia 23 de março de 2024, por volta das 14h16 min, uma equipe policial composta pelo Cabo PM 136.536-3 Carlos Eduardo de Moura e pelo Soldado PM 150.424-0 Johnathan Phillip Oliveira Tiengo, pertencentes à 1ª Companhia da Polícia Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar Independente (BPM/I), sob o comando do Capitão PM Daniel Ferreira Lopes, em atendimento ao BOPM: 12773/24, dirigiram-se ao Parque localizado na Rua Napoleão Conrado, Bairro Jardim Michelazzo, município de São João da Boa Vista/SP, a fim de investigar uma denúncia de atitude suspeita.

A equipe foi acionada pelo Centro de Gerenciamento de Policiamento (CGP 1) para averiguar um evento denominado “Encontro Anarquista”, programado para ocorrer no local conhecido como “skate plaza”, onde, segundo informações, estaria sendo realizada a comercialização de sementes. Ao chegar ao local, os policiais constataram a presença do organizador do evento, identificado como S. G. A., bem como de outros indivíduos participantes.

Durante a abordagem, S. G. A. esclareceu que o encontro tinha como propósito a troca de sementes de frutas e legumes, sem finalidade lucrativa. Por sua vez, K. A. S. G., outro dos participantes, afirmou apenas estar presente no evento. Ambos foram submetidos a uma verificação de antecedentes.

Além dos participantes, também estava presente no local F. A. G. R., que se identificou como assistente social de São João da Boa Vista e declarou ter sido instruída a comparecer ao Skate Plaza e acompanhar o referido evento. A equipe constatou ainda a presença do responsável pelo departamento de engenharia municipal e da responsável pelo departamento de vigilância sanitária.

Até o momento do registro deste Boletim de Ocorrência Policial Militar, apenas um participante permanecia no local, não havendo evidências de irregularidades. As autoridades presentes foram informadas sobre a intervenção da polícia e as diligências realizadas.

Assim, a equipe da Polícia Militar encerrou a ocorrência, permanecendo atenta a quaisquer outras atividades suspeitas que possam ocorrer na região. O presente boletim foi registrado sob o número BOPM: 12773/24 para os devidos fins legais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Santa Casa vai realizar Leilão Solidário no Dia 20 de Abril para Construção de Novo Elevador para o Hospital

LEILÃO BENEFICENTE AJUDARÁ SANTA COM NOVO ELEVADOR Um leilão beneficente de prendas e animais está programado para ser realizado na...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -