Terça-feira, Junho 15, 2021

Polícia Militar faz grande apreensão por tráfico de drogas no centro de Vargem Grande do Sul

Mais Falados

Sanjoanense abre processo contra o Facebook após ter sua conta desativada sem justificativa

Rafael Arcuri, jornalista e proprietário do portal Fala São João processou o Facebook por desativar sua conta mediante suposta...

Governo de SP oferece descontos de 40% em multas de IPVA e ICMS; confira

O governo do Estado de São Paulo começará uma campanha para oferecer descontos de 40%  nos juros e multas de débitos de ICMS (Imposto Sobre...

SP: Governo antecipa em 15 dias vacinação de toda população a partir dos 18 anos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 9, que vai antecipar em 15 dias a...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No dia 03 de maio a Polícia Militar fez uma grande apreensão na cidade de Vargem Grande do Sul. Por volta das 15h30 a polícia avistou um suspeito, pela rua Capitão Belarmino Rodrigues Peres e iniciou a abordagem.

A equipe tinha informações anônimas de que os indiciados realizavam tráfico de drogas, utilizando-se de aplicativo de mensagens WhatsAapp.

Nesta data, durante patrulhamento pela área central, foi quando visualizaram o veículo VW/Gol de placa CXL-7J35, que era conduzido pelo indiciado 01, na tentativa de abordagem o indiciado adentrou com o veículo no posto de gasolina Manga, onde foi abordado juntamente com o indiciado 02 e submetidos à busca pessoal.

Com o indiciado 01 foi localizado no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína e com o indiciado 02 foi encontrado no bolso de sua calça outra porção de cocaína embalada a vácuo, questionados com relação à droga localizada ambos permaneceram em silêncio. Em busca veicular, foi localizado dois aparelhos celulares e uma arma de air-soft modelo fuzil, de propriedade do indiciado 01.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado 01 foi indagado se havia drogas em sua residência, afirmou que sim, indicando o local, sendo encontrado no interior do guarda-roupa em seu quarto: 50 pinos de cocaína; 60 porções de cocaína embaladas em plástico a vácuo; 1 balança digital; 1 faca com resquícios de pó branco; 7 comprimidos de neocopan; 1 caderno com anotações e o valor de R$ 5,00 reais.

A busca na residência do indiciado 01 foi autorizada e acompanhada pela irmã do mesmo. Ao término da diligência ambos passaram por atendimento médico junto ao PPA Municipal, em seguida apresentados no plantão policial de São João da Boa Vista, onde delegado elaborou BOPC de tráfico de drogas permanecendo ambos presos à disposição da justiça. O veículo VW/Gol foi apreendido administrativamente.

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

  1. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Cadastre-se
    Grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura cria força-tarefa e aplica primeira dose da vacina em todos profissionais da educação

Profissionais da Educação imunizados com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. Sexta-feira e sábado (11 e 12) -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -