Sábado, Fevereiro 24, 2024

Polícia Militar detém homem por posse de arma de fogo, jogo de azar e descaminho

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Polícia Militar deteve em Espírito Santo do Pinhal um homem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo; jogo de “azar”, maquina caça níquel e descaminho.

Os policiais militares de Espírito Santo do Pinhal detiveram, na manhã de ontem (03), um homem e apreenderam uma Garrucha calibre 22, duas armas artesanais calibre não definido, uma Pistola Taurus calibre 380, vinte e cinco munições calibre 380, vinte e duas munições calibre .22, munições Calibre 12, uma munição Cal .40, 30 maços de cigarros do Paraguai, quatro máquinas de jogo de azar e certa quantia em dinheiro.

Armas de fogo, cigarros, máquinas de jogos de azar e dinheiro.

O fato ocorreu após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) solicitar a equipe para atender uma ocorrência de averiguação de “Jogos do azar” em um estabelecimento comercial e ao realizarem a vistoria no local encontraram todos os objetos mencionados.

A ocorrência foi encaminhada a Central de flagrantes, onde passou por todos os procedimentos cabíveis previstos em lei. O indivíduo foi liberado após pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

#POLICIAMILITARSP#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -