Sábado, Fevereiro 24, 2024

Polícia Ambiental fiscaliza e multa propriedade por uso de fogo em área de plantio

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quarta-feira 14 de julho, os Policiais Ambientais – Cabo De Melo e Cabo Maurício, estiveram num sítio na zona rural de Águas da Prata durante um trabalho preventivo, quando verificaram com um uma área comum que havia sido queimada sem autorização necessária do órgão ambiental.

O uso de fogo controlado para processo de produção agrícola foi utilizado numa área correspondente a 1.2713 hectares, e diante dos fatos o proprietário foi multado em R$ 1.271,30.

O responsável pela área, para eximir-se de culpa, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, alegando ocorrência de incêndio criminoso cometido por pessoas desconhecidas. Devido a este fato, a Polícia Ambiental enviou ofício à autoridade policial para possíveis providências ante nova irregularidade penal por ele cometida.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -