Sábado, Junho 15, 2024

Dória encerra home office e servidores estaduais devem voltar ao trabalho presencial

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (14) a suspensão do home office para os funcionários públicos do estado.

De acordo com ele, a decisão se pautou no avanço da vacinação e na esperança da redução de casos e mortes em um futuro próximo. A informação foi dada em coletiva de imprensa durante a liberação de doses da Coronavac ao Programa Nacional de Imunização (PNI).

A exceção à nova regra é o caso de pessoas que estão em algum tipo de tratamento médico, ou tenham alguma forma de comorbidade e ainda não foram vacinados – estes poderão continuar em regime remoto, caso sua condição se encaixe nas determinações do Centro de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do estado e só devem retornar 14 dias após a segunda dose da vacina ou a dose única. “Fora disso [dos casos de exceção], é voltar ao trabalho, voltar à normalidade”, declarou o governador.

Aqueles que possuem condição física comum e ainda não foram vacinados devem retomar o trabalho presencial, mesmo sem a imunização. Doria afirma que esses funcionários devem apresentar testagem da Covid-19 e vacinar-se quando forem chamados no programa de vacinação.

De acordo com o governo, serão implantados os procedimentos de segurança sanitária, como o uso de máscara, de álcool em gel e a medição de temperatura.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -