Domingo, Fevereiro 25, 2024

PM prende traficantes na beira do rio no bairro do Santo Antônio em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na tarde desta segunda-feira (05), no bairro do Santo Antônio, a equipe em posse de informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas a beira do rio, localizado no final da Rua Irmãos Marcos, onde segundo as denúncias relatavam que estava no local um indivíduo conhecido pelo vulgo “Tanaka” e mais dois menores fazendo a embalagens de drogas para a venda.

Realizamos diligências pelas imediações, margeando o rio, até o ponto de onde tivemos visão de 4 indivíduos manuseando as drogas. Acessamos a outra margem do rio adentrando pela Rua Acácio Mota e, ao aproximar da margem do rio podemos novamente observar os quatros indivíduos manuseando as drogas.

Quando foi tentado realizar a abordagem todos pularam no rio abandonando parte das drogas no local, que foi recolhida; quando terminaram de atravessar, novamente foi tentado realizar a abordagem, porém retornaram a evadir pelo rio, de pronto foi possível identificar os indivíduos se tratando do indiciado 01, indiciado 02 e dois adolescentes, foram acompanhados pela margem do rio em dado momento saíram para margem e retiraram as suas roupas jogaram no rio em seguida também pularam novamente na água, nesse momento adentramos para realizar o cerco, onde foi possível deter os indiciados 01 e 02.


Apreensões: 1.487kg de maconha; 0,137kg de crack e 0,010kg de cocaína. Também foram apreendidos R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reais) em espécie diversas cédulas e 01 (uma) balança de precisão.

Sendo feito o uso de algemas pelo receio de fuga, os adolescentes citados evadiram, em busca pessoal foi localizado com o indiciado 01, a quantia de R$ 162,00, com o indiciado 02 nada de ilícito, porém durante a travessia foi visualizado que o mesmo dispensou no rio as drogas e dinheiro, na blusa abandonada pelo indiciado 01, foi localizado cinco porções de crack, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Conduzido ao UPA e realizado exame de corpo delito constatando as lesões causadas durante a fuga, no Plantão Policial foi realizado uma busca minuciosa, sendo localizado com o indiciado 01 um pote plástico com mais cento e três porções de crack, ocorrência passada para escrivã Sandra que cientificou o Delegado de plantão Dr. Antônio Carlos Pereira Junior que após se inteirar dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando BOPC n° 2406 de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Indagados ambos permaneceram em silêncio, acompanhou a ocorrência o Advogado Dr Otacílio Adão OAB 198558, ao término ambos permaneceram presos à disposição da Justiça

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -