Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

PM leva para delegacia suspeito de assediar mulheres em Casa Branca

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Desterro, em Casa Branca (SP), suspeito de assediar mulheres em via pública.

Apesar de inúmeros relatos em redes socais, contra o suspeito, de acordo com o capitão da Polícia Militar Osmar Santa Rosa, nenhum boletim de ocorrência foi registrado relatando os assédios.

“Não tivemos nenhuma denúncia registrada, e infelizmente algumas pessoas preferiram ir às redes sociais expor a situação, ao invés de formular oficialmente. As pessoas cobram as autoridades, reclamam em redes sociais, mas não exercem a cidadania em sua plenitude, ou seja, exigem direitos, mas não atendem aos deveres. Quem se sente constrangido ou assediado, deve fazer a denúncia, via 190 e lavrar boletim de ocorrência”, destacou o capitão da PM.

A única ligação registrada no COPOM foi atendida pelos policiais militares que levaram 15 minutos para localizar o suspeito. Mas, segundo a PM por não haver boletim de ocorrência em seu desfavor, o indivíduo acabou sendo liberado.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -