Sábado, Fevereiro 24, 2024

Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta pela segunda vez em Aguaí e deixa o público presente emocionado

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de Aguaí recebeu no último domingo, 05, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. A apresentação que aconteceu na Avenida do Parque Interlagos reuniu mais de 800 pessoas que prestigiaram um espetáculo musical.

 A orquestra, regida pelo maestro Agenor Ribeiro, trouxe um repertório diferenciado e emocionou os presentes, com destaque para as músicas “Aleluia” e “Como é grande o meu amor por você”, onde a plateia cantou junto.

Durante a apresentação de cerca de 2 horas participaram também o Coral Municipal de Aguaí, regido pelo maestro Adilson Gonçalvez e também o Coral Elohim, além do cantor Juninho.

“Tivemos nesse fim de semana um espetáculo musical em nossa cidade. A Orquestra Jazz Sinfônica e os corais encantaram todos os presentes. Foram apresentações do mais alto nível e é muito importante oferecermos esse tipo de atrativo para a nossa população”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -