Quinta-feira, Maio 30, 2024

Luzes natalinas do Palmeiras encantam público na avenida

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A inauguração da iluminação foi acompanhada de uma feira de profissões que divertiu e informou os passantes.

Com direito a Papai Noel e trilha sonora temática, as luzes natalinas do Clube do Palmeiras foram acendidas oficialmente de forma emocionante durante o discurso do colaborador Matheus Lianda, da área de Marketing, na quarta-feira (8). Ao longo da noite, além de se encantar com a beleza das milhares de lâmpadas dispostas pelo edifício histórico, os sanjoanenses que visitavam a Praça do Palmeiras também puderam aprender muito e se divertir com os estandes de cada curso de graduação da Unifeob, montados e conduzidos por embaixadores, estudantes e professores da instituição.

“Foram realizados testes de tipagem sanguínea, demonstrações, dinâmicas, brincadeiras e jogos”, relata a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon, uma das organizadoras. “É um orgulho para a Unifeob poder participar da decoração natalina de nossa cidade, principalmente neste momento de tanta esperança. Foi uma noite de muitas alegrias, a gente fez questão de compartilhar com a nossa população”.

Para a embaixadora de Medicina Veterinária, Marcela Nozawa, foi uma possibilidade de expor à comunidade o funcionamento da graduação. “Às vezes, as pessoas têm dúvidas sobre duração, o que é feito em cada curso, então esta é uma oportunidade de informar, fazer com que o interesse seja despertado, se apaixonem e possam realizar um sonho”. Segundo a veterana, o clima natalino deixou a ocasião ainda mais especial. “É emocionante, as luzes trazem uma sensação de paz, amor, prosperidade, é um sinal de esperança, de que tudo está indo bem”.

“Foi uma noite de muitas alegrias, a gente fez questão de compartilhar com a nossa população”, diz a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon

O estudante de Biomedicina, Giuliano Casline, defende a participação da população nas atividades acadêmicas. “Acho que o grande detalhe é mostrar às pessoas toda a bagagem de conhecimentos que a Unifeob pode oferecer”, afirma. “Principalmente depois de toda essa situação que temos passado com a pandemia, é muito gratificante poder estar novamente em um ambiente como esse, com toda essa alegria”.

Feira Juntô

O Centro Universitário Unifeob leva no próximo domingo (12), das 8h às 14h, a experiência universitária para a maior feira de artesanato, cultura e gastronomia da cidade, a Feira Juntô, na Praça da Catedral. Será uma ação semelhante à do Palmeiras, com espaço aberto para conhecimento, cultura, prestação de serviços e atividades lúdicas promovidas por estudantes, colaboradores e professores.

Veja todas as fotos no site oficial da Universidade clicando neste link!

FONTE: UNIFEOB

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -