Domingo, Julho 21, 2024

Nota de Falecimento: Marleni Aparecida Ribeiro de Lima

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

É com grande pesar que informamos o falecimento de Marleni Aparecida Ribeiro de Lima, ocorrido em São João da Boa Vista, aos 70 anos, no dia 12 de junho de 2024.

Marleni era casada com o Sr. Antônio Liberato de Lima e residia na Rua José Cyriaco Pires, 107, Riviera de São João. Ela deixa, com imensa saudade, seus filhos Marilice e Davi, além de muitos amigos e familiares que a admiravam e respeitavam.

Marleni foi uma pessoa dedicada à família e à comunidade, sempre demonstrando amor e cuidado em todas as suas ações. Sua partida deixa um vazio profundo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

O velório foi realizado com a presença de familiares e amigos próximos, que puderam prestar suas últimas homenagens. Seu sepultamento ocorreu no dia 13 de junho de 2024, às 09h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, SP, sob os cuidados da Funerária Cobrinha.

A redação do Fala São João expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor. Que a memória de Marleni seja sempre lembrada com carinho e gratidão por todos que a conheceram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -