Domingo, Julho 21, 2024

Neste sábado (18), em continuidade às ações da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Neste sábado (18), em continuidade às ações da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista no enfrentamento às situações de violência contra crianças e adolescentes, será realizada uma mobilização na Praça Cel. Joaquim José. A ação, organizada pelos serviços da rede de proteção – CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e CMDCA – incluirá a distribuição de panfletos e orientações. O objetivo é conscientizar e chamar a atenção de toda a sociedade sobre a importância de proteger a infância e a adolescência contra todas as formas de violência sexual.

É importante ressaltar que o Maio Laranja é dedicado à mobilização de atividades referentes ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O dia 18 de maio é reconhecido nacionalmente como uma data de conscientização sobre este tema.

#MaioLaranja #FaçaBonito #Proteção #CREASSJBV #AssistênciaSocial #AssistênciaSocialSJBV #18deMaio #CMDCA #ConselhoTutelar #JoaquimJosé #SãoJoãoDaBoaVista #Prevenção #CRASSJBV

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -