Quinta-feira, Julho 18, 2024

Mulher trans de Espírito Santo do Pinhal é encontrada morta em Mogi Guaçu

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quarta-feira (01/05), a comunidade de Espírito Santo do Pinhal foi abalada pela trágica notícia do falecimento de uma mulher trans, encontrada sem vida em Mogi Guaçu com um ferimento de faca.

O incidente ocorreu na Rua Benedito Franco Maldonado, no bairro Jardim Santa Terezinha, a cerca de dez quarteirões de sua residência, em um local desprovido de câmeras de segurança.

Luma Ferrari, cujo nome civil era Alexandre Donizete Gabriel, era reconhecida como Luma nas redes sociais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, porém, lamentavelmente, ao chegarem ao local, a vítima já havia sucumbido devido a um ferimento profundo no lado esquerdo do tórax, proveniente de um golpe de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luma enfrentava o vício em substâncias entorpecentes. O caso foi imediatamente registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu assumiu a responsabilidade pelas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Alexandre, conhecido como Luma, tinha 50 anos de idade e residia na Rua Amábile Marangoni, no Jardim Santa Terezinha II, em Mogi Guaçu. Seu sepultamento está agendado para o dia 02/05, às 9h, no Cemitério Parque das Acácias, em Espírito Santo do Pinhal.

A comunidade local se une em luto e solidariedade à família e amigos de Luma Ferrari, exigindo justiça e a devida apuração dos fatos para que casos como esse não se repitam.

Nota de Obituário

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Alexandre Donizete Gabriel, conhecida como Luma Ferrari, ocorrido no dia 01/05, aos 50 anos de idade. Alexandre residia na Rua Amábile Marangoni, Jd. Santa Terezinha II, em Mogi Guaçu

Seu sepultamento foi realizado no dia 02/05, às 9h, no Cemitério Parque das Acácias, em Espírito Santo do Pinhal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -