Terça-feira, Setembro 21, 2021

Mulher é presa por tráfico de drogas em Mococa

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã de ontem, quarta-feira (18), policiais militares de Mococa realizaram a apreensão de 0,064 Kg de Crack, 0,250 kg de Cocaína, 4,197 kg de maconha, 2.470 microtubos vazios, 02 balanças de precisão, 05 rolos de plástico filme, um aparelho celular Motorola e 03 facas.

O fato ocorreu após denúncias de que no local ocorria o crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares deparam com a pessoa suspeita, que foi abordada em frente a sua residência e neste momento puderam sentir forte cheiro de drogas vindo do interior.

Na busca domiciliar, encontraram os entorpecentes e equipamentos para a embalagem e venda da droga. A envolvida foi conduzida ao Plantão Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.