A Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu uma mulher de 36 anos por ocultar um veículo produto de roubo em sua propriedade rural. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (03), após os investigadores receberem informações de que a mulher estaria escondendo um Jeep/Compass roubado na propriedade. A mulher é filha de um homem de 56 anos e irmã de outro homem de 38 anos, ambos já presos por receptação de veículo.
Durante as diligências, os policiais civis encontraram o veículo escondido atrás de uma caixa d’água, com as placas clonadas de um automóvel pertencente a uma locadora de Minas Gerais. A empresa confirmou que o veículo estava em seu pátio, o que comprovou que se tratava de um “dublê de placas”.
A mulher afirmou ter adquirido o veículo pela internet e acompanhou os policiais até o imóvel onde o carro estava guardado. Após uma análise detalhada, constatou-se que o veículo apresentava o numeral do chassi e outros sinais identificadores adulterados. Diante dos fatos, o delegado Dr. Cristiano France Fávaro proferiu voz de prisão em flagrante delito à mulher, que foi recolhida à Cadeia Pública Feminina de São João da Boa Vista e permanece à disposição da justiça. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio policial para o exame necessário.