A Associação Mais Saúde, referência em planos de saúde acessíveis e atendimento médico em São João da Boa Vista, agora oferece atendimento pediátrico noturno para seus associados. A nova medida amplia o funcionamento do ambulatório pediátrico até 22h, no hospital da Santa Casa Dona Carolina Malheiros, fortalecendo o compromisso com a saúde infantil e o bem-estar das famílias.
Segundo o provedor da Santa Casa, Francisco Antonio Alves, a decisão veio após identificar o aumento na procura por atendimento especializado em pediatria fora do horário comercial.
“Detectamos a necessidade de estender o horário para oferecer um cuidado mais adequado às crianças associadas ao Mais Saúde”, explicou Francisco Alves.
O pediatra Dr. Marcelo Bernardes Filho destacou que, até então, muitos pais que saíam do trabalho à noite dependiam de clínico geral para atendimento infantil, o que não é o ideal.
“Propusemos a extensão até as 22h, e fomos prontamente atendidos pela diretoria. Isso representa um grande avanço para as famílias”, afirmou o médico.
A ampliação do horário já está em vigor para todos os associados do Mais Saúde, garantindo mais comodidade e qualidade no atendimento pediátrico em São João da Boa Vista.
🔎 Mais informações:
- Site: santacasasjbv.org.br
- Instagram: @santacasasaojoao
- Facebook: Santa Casa Carolina Malheiros