Sexta-feira, Março 20, 2026

Mais de 100 alunos são graduados em evento histórico de Muay Thai na Academia Hunter Combat em São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Cerimônia realizada no Dia Internacional da Mulher reuniu atletas do nível iniciante ao intermediário em uma manhã marcante


A Academia Hunter Combat realizou, na manhã do último dia 8 de março, uma das maiores cerimônias de graduação já promovidas pela equipe em São João da Boa Vista. O evento reuniu mais de 100 alunos em um momento marcado por evolução, disciplina e reconhecimento dentro do Muay Thai.

A graduação aconteceu em um domingo especial, coincidindo com o Dia Internacional da Mulher, o que trouxe ainda mais significado à cerimônia, destacando também a presença e o protagonismo feminino na modalidade.

Participaram alunos desde o nível iniciante até o intermediário, contemplando praticantes que evoluíram da faixa amarela até a faixa azul. De acordo com a organização, os níveis avançados e mestres não fizeram parte desta etapa específica de graduação.

Durante a cerimônia, foram reconhecidos meses de dedicação, treinamento intenso e superação pessoal. A conquista de cada nova graduação simboliza não apenas o avanço técnico, mas também o comprometimento com valores essenciais do esporte, como respeito, disciplina e perseverança.

O evento também contou com a presença de familiares e amigos, que acompanharam de perto a evolução dos alunos e contribuíram para um ambiente de celebração e incentivo. A expressiva participação reforça o crescimento do Muay Thai na cidade e o fortalecimento da comunidade esportiva local.

A Academia Hunter Combat segue consolidando seu trabalho na formação de atletas e praticantes, promovendo eventos que incentivam a prática esportiva, o bem-estar e a qualidade de vida.

spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Campeão mundial e ex-treinador da Seleção Brasileira marcam reabertura da piscina olímpica da Esportiva em São João

Evento neste sábado (21) reúne atleta internacional, técnico histórico e celebra modernização do parque aquático com desafio de 50...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -