Sábado, Fevereiro 21, 2026

Jovem de 22 anos morre após acidente de motocicleta na Av. Dr. Durval Nicolau, em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Mateus Abreu Bergonsini chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após colisão contra árvore no canteiro central.


A morte do jovem Mateus Abreu Bergonsini, de 22 anos, comoveu moradores de São João da Boa Vista nesta quarta-feira (19). Ele faleceu após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na Avenida Dr. Durval Nicolau.

De acordo com as informações apuradas, o acidente ocorreu por volta das 21h, poucos metros após o Restaurante Casa do Conde. Mateus conduzia a motocicleta quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a terceira árvore do lado direito do canteiro central da via.

Equipes de socorro foram acionadas rapidamente e prestaram atendimento no local. O jovem foi encaminhado à Santa Casa Dona Carolina Malheiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Solteiro, Mateus residia na Rua Leôncio Azevedo Resende, no bairro Recanto do Lago, e não deixa filhos.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (20/02/2026), às 16h30, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista (SP). O velório e os atos fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Cobrinha.

Familiares e amigos lamentam profundamente a partida precoce do jovem, cuja morte gera comoção e reforça o alerta para os riscos no trânsito urbano, especialmente envolvendo motocicletas, que exigem atenção redobrada e segurança viária.

Nota de Falecimento

Faleceu Mateus Abreu Bergonsini aos 22 anos em São João da Boa Vista.

São João da Boa Vista, 21 de fevereiro de 2026

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Mateus Abreu Bergonsini, ocorrido no dia 19 de fevereiro de 2026, vítima de acidente de trânsito com moto. Solteiro, residia à Rua Leoncio Azevedo Resende, 163, Recanto do Lago. Não deixa filhos.

Seu sepultamento ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2026, às 16h30, no Cemitério Municipal São João da Boa Vista, com os atos fúnebres realizados pela SPFunerária Cobrinha.

Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar aos familiares e amigos neste momento de dor.

A equipe do jornal Fala São João se une em oração e presta suas condolências a todos os familiares e amigos.

spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Municípios paulistas começam a receber cestas da 5ª fase do PAA para distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade

Nesta etapa do Programa de Aquisição de Alimentos, 48 mil famílias receberão hortifrútis cultivados por produtores rurais assistidos pela...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -