Quinta-feira, Maio 30, 2024

João Dória desobriga o uso de máscaras em locais abertos a partir de 11 de dezembro

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O governo do Estado de São Paulo retirará a obrigatoriedade de uso de máscara em ambientes ao ar livre a partir de 11 de dezembro, anunciou nesta quarta-feira o governador João Doria (PSDB).“Ao chegar neste momento a 75% da população totalmente imunizada, o governo do Estado de São Paulo vai retirar a obrigatoriedade do uso de máscara ao ar livre a partir do dia 11 de dezembro”, disse Doria em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“No entanto, o uso de máscara continuará sendo obrigatório nas áreas internas e para as estações e as centrais de transporte público no Estado de São Paulo. Nas áreas de transporte público, inclusive nas áreas das estações, mesmo que a céu aberto, o uso de máscara continuará sendo obrigatório. Obviamente em trens, ônibus e serviços de transportes coletivos a obrigatoriedade permanece”, explicou.

Doria afirmou que o Estado deve finalizar o mês de novembro com 80% de sua população completamente vacinada contra a Covid-19, e atribuiu a flexibilização do uso de máscaras à velocidade da campanha de vacinação no Estado.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -