Conforme o boletim de ocorrência, No dia 20/08/2022, no período noturno, a Guarda Civil Municipal, foi acionada a comparecer na Rua Expedicionário José Ramos dos Santos, número 153, Vila Paraíso e em contato com o solicitante os a agentes foram informados que o mesmo reside na casa da frente e o proprietário do imóvel, senhor C. R. S, reside na casa dos fundos. O Solicitante noticiou que há 3 dias aproximadamente não via C.R.S, e na quando chegou em casa sentiu um forte odor oriundo da residência dos fundos.
Temeroso que algo de ruim poderia ter acontecido acionou a GGM.
No local, o portão da residência estava aberto. Ao adentrarem a residência os agentes observaram que C. R. S, estava em seu quarto, com parte do tronco na cama e as pernas no solo, já sem vida. No local não foi observado sinais de arrombamento, tampouco sinais de violência. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, e identificaram o óbito.
Todavia, uma equipe da Polícia Científica esteve no local e realizou todos os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML para exame necroscópico.
