Domingo, Julho 21, 2024

Gabriel Cavalheri de 16 anos morre afogado durante festa em de Aguaí

Mais Falados

Guia Comercial

Gabi Oliver
Gabi Oliver
Gabi Oliver trabalha como jornalista, administrando as redes sociais de clínicas médicas e uma escola de inglês. Sempre apaixonada por escrever e fotografar, ela encontrou na comunicação digital uma maneira de unir suas paixões e habilidades para criar conteúdo envolvente e relevante para seus clientes e leitores.

Na madrugada deste sábado, uma tragédia marcou uma festa em um sítio localizado em Aguaí. Gabriel Damião Cavalheri, um adolescente de 16 anos, faleceu após se afogar em uma lagoa próxima ao local da celebração.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Gabriel estava participando da festa e incentivou os amigos a nadarem na lagoa. No entanto, por razões ainda sob investigação, o jovem acabou encontrando dificuldades na água e submergiu. Seus amigos retornaram imediatamente ao local da festa em busca de ajuda, mas não conseguiram resgatá-lo a tempo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, porém ao chegar ao sítio, apenas pôde constatar o óbito de Gabriel. As circunstâncias precisas do incidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Gabriel Cavalheri era conhecido na comunidade por sua energia e alegria, deixando familiares, amigos e conhecidos em luto pela sua partida prematura.

Nota de Falecimento:

Gabriel Damião Cavalheri, de Aguaí/SP, faleceu no dia 30/06 em Aguaí. O velório ocorreu no Velório Municipal de Aguaí a partir das 16h30, de onde sairá para sepultamento hoje, dia 02/07, às 10h, no Cemitério Municipal de Aguaí, SP.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -