Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Futsal feminino estreia com goleada na Liga Rio-pardense

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No último domingo (26), o futsal feminino Unifeob/Departamento Municipal de Esportes estreou com vitória contra a equipe de Tambaú na casa dos adversários, no Ginásio Municipal “Teté Uliana”, em partida de estreia pela Liga Riopardense de Futsal na categoria “Regional Feminino Adulto”. Comandado pela técnica Cristiany Boratto, o time sanjoanense venceu por 6 a 4, com gols das atletas Roberta Honorio (2), Karol de Morais (1), Renata Fonseca (1), Duda Rizzon (1) e Lika Henrique (1).

Sob o comando da técnica Cristiany Boratto, a equipe marcou seis gols no primeiro jogo.

“Quero agradecer aos nossos patrocinadores, que são o Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, Centro Universitário Unifeob, Rede Forte Mix de Supermercado, Comércio de Frutas Boratto e Clínica Reabilitar de São João da Boa Vista. Vocês são essenciais para a nossa equipe”, diz Cristiany, que aproveita para cumprimentar as atletas. “Parabéns, meninas. Estreamos na Liga com o pé direito”.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -