Quinta-feira, Julho 18, 2024

Fotos: Torneio de Futsal EPTV abre celebrações dos 200 anos de São João da Boa Vista com vitória emocionante

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.


Pelo segundo ano consecutivo, São João da Boa Vista recebeu a abertura da 26ª Taça EPTV de Futsal, com ginásio lotado e muitos eventos celebrando a chegada dos 200 anos do município e o mês que se comemora o Mês da Mulher.

A abertura da Taça em São João só foi possível graças a um alto investimento da Prefeitura Municipal para trazer o evento desse porte novamente. Contou ainda com apoio dos departamentos de Trânsito, Saúde e Turismo.

O evento começou logo no início da noite com uma partida preliminar do futsal feminino das equipes do Time São João/Resedás do professor Tiago contra o Time São João da professora Cris Boratto.

Na sequência, foi realizada uma apresentação do Cricket Brasil, esporte que está sendo desenvolvido pelo Departamento de Esportes e conquistou o coração das crianças. Além disso, as crianças ainda participaram de uma brincadeira bastante divertida.

“Preparamos uma grande festa para os torcedores. Neste ano, queremos presentear os sanjoanenses com muitos eventos e ações que vão beneficiar o esporte local e nossos munícipes”, disse o diretor Marcelo Siqueira.

A prefeita Teresinha, durante seu discurso, destacou o apoio que tem dado a esta área, já que acredita que o esporte pode ser um meio transformador e mudar a vida de muitas pessoas, seja no crescimento pessoal, ou quem sabe, numa carreira neste setor. Ela ainda recebeu uma homenagem especial ao Dia da Mulher.

Assim como a prefeita, a outra homenageada da noite (professora Cris Boratto), representa muito o papel que as mulheres devem ocupar na sociedade.

“Me sinto muito honrada. É um prazer estar à frente de uma cidade que se desenvolveu muito nos últimos anos”, disse Teresinha.

Logo após o protocolo, aconteceu o jogo de abertura da competição entre o Reio/Sequóia/Time São João contra Santa Cruz da Conceição, terminando com resultado positivo para São João. O placar foi de 3 a 2.

Destaque para Evandro, autor de dois gols, e Vinicinho, que fez o terceiro e último gol, dando a vitória para o Reio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -