Domingo, Agosto 10, 2025

Familiar esclarece morte precoce de Maynara Domingos da Silva, que comove São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A cidade de São João da Boa Vista segue abalada com a perda precoce de Maynara Domingos da Silva, de apenas 22 anos. A jovem faleceu na última sexta-feira (1º), e a repercussão de sua morte gerou grande comoção, acompanhada de muitas especulações nas redes sociais. Diante disso, um familiar entrou em contato com a redação do Fala São João para prestar esclarecimentos sobre os fatos e reforçar um pedido de respeito à memória da jovem.

Segundo o depoimento, Maynara foi internada na terça-feira anterior ao falecimento em uma clínica psiquiátrica na cidade de Araras-SP. A decisão pela internação foi tomada de forma cuidadosa e em família, após um período em que Maynara esteve com seus parentes em Campos do Jordão, sendo acompanhada com atenção e carinho.

Maynara estava em tratamento para ansiedade e vinha sofrendo com vários episódios de vômito, sinais de uma luta silenciosa que travava por dentro.

“Ela saiu da Unimed com todos os exames dentro da normalidade. A transferência para Araras foi feita com o objetivo de oferecer um tratamento psiquiátrico mais completo”, explicou o familiar.

Durante a internação, no entanto, Maynara passou mal na clínica e precisou ser entubada. Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu. De acordo com informações preliminares compartilhadas pela família, a possível causa da morte foi um quadro agudo de desequilíbrio de potássio e sódio no organismo.

“Ela era muito amada por todos nós. A família fez tudo o que estava ao alcance para ajudá-la, com amor, cuidado e presença. Não houve negligência. Apenas queremos que respeitem o luto e a memória dela”, afirmou o parente.

O velório e sepultamento ocorreram neste sábado (3), às 9h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, e foram marcados por forte comoção.

A equipe do Fala São João presta condolências à família e amigos de Maynara e reforça o apelo por empatia, evitando julgamentos precipitados diante de uma dor tão profunda. Que Maynara seja lembrada com respeito, carinho e paz.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Dois acidentes graves deixam adolescentes mortos em Mogi Mirim e Espírito Santo do Pinhal

Na tarde desta quarta-feira (06) e na noite de quinta-feira (07), duas tragédias no trânsito chocaram moradores de Mogi...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -