Quinta-feira, Maio 30, 2024

Em Vargem Grande do Sul Polícia Militar recupera dois cavalos furtados em propriedade rural

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã desta segunda-feira (12), os policiais militares Cabo Fabiano Benedito Gonzaga Cipriano e o Cabo Rodrigo Aparecido Covati Roque atenderam uma ocorrência de furto de animais em Vargem G. do Sul.

A equipe acionada via Copom se deslocou ao local dos fatos, onde o declarante, após denúncia, que pelo local haviam dois cavalos que haviam sido furtados no final de semana, estariam em uma pastagem atrás do cemitério Parque das Acácias, em um cercado.

O informante constatou que ambos os animais estariam com manchas de tintas para encobrir marcas e manchas de nascença.

Realizado vistoria pelas imediações não foi localizado um terceiro animal, de pelagem escura e das quatro patas de cor branca, de 04 anos e meio.

Após conseguir um caminhão “boiadeiro”, para transporte dos animais, foram conduzidos, e apresentados no Delpol local onde o escrivão Pedro Paulo bem como del de plantão Dr. Antônio Carlos Pereira Júnior, após cientes, elaborou BOPC de apreensão e posse de objeto, n° 354/21, auto de reconhecimento de objeto e depositário dos 02 animais ao Declarante, funcionário da propriedade rural.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -