Mulher atendeu o chamado para uma corrida e o homem informou que estava indo buscar a avó na zona rural. Polícia Militar foi chamada e prendeu o agressor em flagrante.
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30), após estuprar, roubar e esfaquear uma motorista de aplicativo em Aguaí (SP). O crime aconteceu na zona rural.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher atendeu o chamado para uma corrida e o passageiro informou que estava indo buscar a avó. Porém, já na zona rural, ele sacou uma faca e anunciou o assalto.
Depois, sob graves ameaças e violência, ele estuprou a mulher. Quando a vítima tentou se desvencilhar do homem, ele desferiu golpes de faca contra ela, atingindo seu pescoço, ombros e mãos.
A mulher conseguiu empurrar o criminoso para fora do veículo e travar as portas do carro. O criminoso fugiu a pé por um canavial levando consigo os dois aparelhos celulares da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após algum tempo, a vítima saiu para pedir ajuda e, moradores da região, chamaram a Polícia Militar que conseguiu rastrear o local onde estava um dos celulares roubados.
A PM foi até o local, encontrou o aparelho e o criminoso, que confessou apenas o roubo à vítima. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista e preso em flagrante por roubo, estupro e tentativa de feminicídio.