Quarta-feira, Junho 18, 2025

Drogaria São Paulo ganha sua própria influenciadora digital, a Sanjoanense “Céu”

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Novidade é aposta da marca para humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital

A Drogaria São Paulo acaba de apresentar ao mercado a influenciadora digital: “Céu”. A novidade é uma aposta da marca em tecnologia 3D e tem como objetivo humanizar a experiência dos clientes no ambiente digital.

“Céu” é farmacêutica e irá representar a Drogaria São Paulo no meio digital. A influenciadora digital vai dar dicas de serviços e produtos farmacêuticos, conhecimento sobre saúde e bem-estar, e participará de ações e ofertas especiais, ressaltando os atributos da marca.

Além disso, “Céu” vai comentar assuntos de interesse geral e que estão em alta na internet, interagindo com outros influenciadores e seguidores da marca.

“Participar da jornada de saúde dos nossos clientes – como, quando e onde ele quiser ser atendido – é a nossa missão. Somos uma marca forte, presente, fundada por um farmacêutico. A Drogaria São Paulo é muito reconhecida pela valorização desse profissional, que é o coração do nosso negócio e está presente em todas as nossas lojas, cuidando e orientando os clientes. Céu chega para completar esse time e com o propósito principal de humanizar as interações no ambiente digital”, afirma a diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, Andrea Sylos.

História da influenciadora

A influenciadora digital “Céu” foi desenvolvida em 3D por um time multidisciplinar de criadores. A personagem é uma mulher de 35 anos, mãe e natural de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

A Drogaria São Paulo conta que, a após passar em Farmácia, a influenciadora digital se mudou para a capital paulista, cidade natal da marca, se formou e construiu carreira na empresa, e entende que seu propósito de vida é “cuidar das pessoas”.

O Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia tem mais de 1.400 lojas em 9 Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea movimenta São João da Boa Vista de 18 a 22 de junho

Se você busca eventos radicais em São Paulo, não pode perder o Campeonato Brasileiro de Acrobacia Aérea 2025, o...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -