Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Diretores e servidores da Prefeitura participam de eventos Cidades Conectadas e Sala do Empreendedor

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Diretores e servidores da Prefeitura participam de eventos Cidades Conectadas e Sala do EmpreendedorNa tarde desta quinta-feira (17), o diretor do departamento de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso Filho; o servidor da pasta, Jorge Welington Rodrigues (chefe do setor de inovação, projetos e indústria); o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Matheus Criscien João Mancine; o assessor de TI, André Luiz Hentz; e o assessor do Departamento de Segurança e Trânsito, Julio Cesar de Sousa, estiveram em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para participarem do evento “Cidades Conectadas”.

Entre as diversas palestras e ações realizadas, eles conferiram um sistema de monitoramento inteligente realizado 24 horas por dia, captando imagens de pontos da cidade, que foi implantado no parque tecnológico de São José dos Campos. “Estamos trabalhando para que essa ideia seja implantada em São João, numa ação que vai ajudar na segurança do município”, explica Mancine, diretor de TI.

Após o evento, os diretores visitaram o local em que foi criada a primeira Sala do Empreendedor do Brasil, em 1997. “Tivemos uma grandiosa aula de gestão de Sala do Empreendedor e estamos levando um riquíssimo material para aplicarmos. Temos a melhor forma, que não é diferente do nosso pensamento, mas com alternativas e soluções para continuar a caminhada de melhorias e, aí sim, ser como aqui, uma Sala do Empreendedor exemplar, desburocratizada”, destacou Colosso, do Desenvolvimento Econômico.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -