Sexta-feira, Julho 12, 2024

Deputado Federal Coronel Tadeu fez neste final de semana, visita a São João da Boa Vista e Aguaí

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No último sábado (13), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP) esteve em alguns municípios da região de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, para se reunir com autoridades locais e discutir algumas pautas relacionadas ao desenvolvimento e resolução de demandas importantes da região.

Reunião com o prefeito da cidade, Alexandre Araújo (PSDB-SP), com o Secretário de Segurança Pública, Coronel Virgílio, e mais uma série de vereadores.

Em Aguaí, o Coronel participou de uma reunião com o prefeito da cidade, Alexandre Araújo (PSDB-SP), juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Coronel Virgílio, e mais uma série de vereadores a fim de discutir as necessidades principais que a região apresenta atualmente.

Proprietário da empresa Medbest, Luiz Antonio Martins.

Na ocasião, o deputado teve a chance de conhecer o proprietário da empresa Medbest, Luiz Antonio Martins. A Medbest é uma startup que trabalha para produzir ventiladores pulmonares, aparelhos de suma importância para o cuidado de pacientes internados com complicações respiratórias, especialmente as causadas pelo coronavírus.

Ex-vereador Gerson Araújo

Durante o dia em Aguaí, o parlamentar ainda teve um tempo junto aos membros da Guarda Civil Municipal, entidade para a qual destinou 300 mil reais em emendas para compra de novos equipamentos. Em São João da Boa Vista, foi o momento de visitar e conhecer a estrutura da empresa Octans Aircraft, fábrica de aeronaves atuante no mercado de aeronaves certificadas desde 2002, juntamente com o Presidente da fabricante, Milton Roberto Pereira.

Mais tarde, o Coronel Tadeu esteve junto ao ex-vereador, Gerson Araújo, de São João da Boa Vista, recebendo o ofício com a solicitação de recursos para investimentos na Santa Casa da cidade. “Com certeza farei todos os esforços necessários para enviar recursos do Governo Federal para a Santa Casa de São João da Boa Vista”, afirmou o deputado em sua rede social.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -