Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Depois de 9 anos polícia de Aguaí prende médico do Camaro envolvido em acidente com duas mortes

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

Leonardo Reno Romano foi detido em Aparecida após Justiça decretar prisão preventiva.

Policiais de Aguaí (SP) prenderam um médico que esteve envolvido em um acidente que matou duas pessoas na rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), em 2013. Leonardo Reno Romano dirigia um Camaro que bateu na traseira de um Gol.

De acordo com o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Jorge Mazzi, após receber o comunicado que a prisão preventiva do médico havia sido decretada, foram feitos levantamentos que apontaram que ele estava em Aparecida (SP) e uma equipe de investigadores foi até a cidade prendê-lo.

O médico, que atualmente tem 39 anos, tinha 30 na época do acidente e trabalhava na Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e fazia plantões em Aguaí. Ele foi considerado foragido até 2016, quando foi julgado uma medida cautelar de liberdade provisória sob fiança. De acordo com Mazzi, a medida cautelar foi descumprida, levando a determinação de novo pedido de prisão preventiva.

Segundo o advogado Marcelo Valdir Monteiro, que representa Romano, a prisão foi descabida e ocorreu porque a mudança de endereço do médico não foi informada à Justiça, por um erro de comunicação, o que foi entendido como descumprimento da liberdade provisória. A defesa entrará com um pedido de soltura e pretende provar que não há a necessidade da prisão dele.

O julgamento de Romano está marcado para 17 de outubro.

ACIDENTE
A batida entre o Camaro e um Gol aconteceu por volta das 6h de 12 de outubro de 2013. Dos três ocupantes do Gol, uma garçonete de 24 anos morreu no local e um chapeiro de 21 anos foi socorrido, mas não resistiu. O motorista, um funcionário público, teve múltiplas faturas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do Gol foi fazer a ultrapassagem de um caminhão, quando foi atingido na traseira pelo Camaro e foi arrastado até cair no canteiro central.

Fonte G1: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2022/08/23/policia-de-aguai-prende-medico-que-dirigia-camaro-envolvido-em-acidente-com-duas-mortes-em-2013.ghtml

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ação Solidária: 351 Litros de Leite Doado para a Santa Casa de São João da Boa Vista

Santa Casa de Misericórdia de São João da Boa Vista recebe doação de 351 litros de leite O provedor da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -