Sexta-feira, Junho 20, 2025

Curso gratuito de defesa pessoal para mulheres no Ginásio do CIC — Inscreva-se!

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Neste sábado, 07 de junho, o Departamento de Esportes em parceria com o Jita Kyoei realizará um curso gratuito de defesa pessoal para mulheres, no Ginásio do CIC, a partir das 9h.

Com mais de 60 mulheres inscritas, o curso será ministrado pelo Professor Marco Aurélio Lodi e terá foco em técnicas práticas de autodefesa feminina. Esta imersão 100% prática ensinará movimentos eficientes para proteção contra ataques surpresa.

O curso de defesa pessoal feminina é ideal para mulheres que desejam aprender a se proteger e garantir sua segurança em situações de risco. As técnicas apresentadas podem ser aplicadas para defesa própria ou para proteger outras pessoas próximas.

Não perca a oportunidade de participar de um treinamento completo e gratuito para aumentar sua confiança e segurança!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Câmara de São João aprova pacote de mudanças administrativas e políticas públicas: desjudicialização, educação inclusiva e doações a empresas marcam a 18ª Sessão

Resumo das decisões da sessão de 16 de junho de 2025 evidencia avanço do Executivo sobre áreas sensíveis como...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -