Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Carreta para testes de Covid-19 começa a funcionar nesta segunda

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com a Saúde Link, iniciará os serviços de uma carreta adaptada para testes de Covid-19. A atividade começará na segunda-feira (24), às 8h.

Durante 30 dias, este centro de testagem estará disponível no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na esquina da rua Coronel Ernesto de Oliveira com a rua da Saudade.

A carreta fará 200 testes por dia, mediante distribuição de senha. Vale lembrar que este serviço não inclui consulta médica e não fornecerá atestado para fins trabalhistas.

Pacientes positivados, que necessitarem de atendimento médico, serão orientados para que se dirijam ao Centro Covid, na rua Ademaro Andrade Nogueira, s/n, no Jardim São Paulo.

Lembrando que a testagem será feita apenas para moradores de São João.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -