Sexta-feira, Julho 12, 2024

Caixa Econômica Federal ganha licitação da folha de pagamento dos servidores de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última terça-feira, dia 20 de janeiro, a Caixa Econômica Federal foi anunciada como a vencedora da licitação para administrar a folha de pagamento da Prefeitura de São João da Boa Vista. No entanto, os salários dos servidores ATIVOS continuarão a ser processados e pagos normalmente pela Credivista até que um comunicado oficial seja emitido.

Após a homologação do pregão, será necessário que os servidores abram contas na Caixa e realizem outros procedimentos bancários, o que demandará algum tempo.

O Sindicato dos Servidores pede que os funcionários públicos ATIVOS aguardem as instruções oficiais do sindicato ou do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura sobre quais medidas devem ser tomadas.

O sindicato está em contato com a Credivista para entender como será feita a portabilidade e informará todos os detalhes aos servidores associados ativos que estiverem interessados.

Para os servidores aposentados, não haverá mudanças nos pagamentos, que continuarão sendo processados pela Credivista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -