Quarta-feira, Agosto 20, 2025

Cai o número de casos positivos de Covid e não há internados

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Departamento de Saúde divulgou, nesta segunda (13), o boletim dos casos de Covid-19 em São João da Boa Vista. No momento, são 77 pessoas positivadas, fazendo tratamento em casa, sem sintomas graves. Na quinta-feira passada, eram 168. Não há nenhum paciente internado.

A Prefeitura segue recomendando atenção ao calendário vacinal e coloca à disposição, todas as Unidades de Saúde. O uso de máscaras segue sendo opcional aos munícipes.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Oficializado o Núcleo Regional dos Produtores de Leite em São João da Boa Vista

São João da Boa Vista dá um passo importante para o fortalecimento do setor leiteiro com a oficialização do...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -