Segunda-feira, Junho 24, 2024

Atuação da LBV na pandemia auxilia famílias campineiras

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Trabalho humanitário beneficia famílias em situação de insegurança alimentar.

No interior paulista, a Legião da Boa Vontade (LBV) vem amparando milhares de famílias que enfrentam o desemprego e a insegurança alimentar e social durante a pandemia do novo coronavírus.

Em Campinas, por exemplo, as famílias atendidas pelos serviços sociais da Entidade e por organizações parceiras recebem, todos os meses, desde o início da crise sanitária, cestas de alimentos não perecíveis, kits de limpeza e higiene e máscaras de proteção, a fim de amenizar os impactos gerados pela Covid-19.

Vale destacar que a LBV também acompanha estas famílias também com visitas domiciliares — respeitando, é claro, todas as medidas preventivas sugeridas pelas autoridades de saúde — e atendimentos por telefone, com o intuito de atender a todas as demandas destas pessoas.

Vale destacar que, com a chegada do inverno, a Entidade iniciou a entrega de cobertores novos, com a finalidade de ajudar as famílias a suportar melhor as baixas temperaturas.

Tudo isso só é possível graças a você, amigo(a) doador(a), que acredita no nosso trabalho e nos ajuda a cuidar de quem mais precisa.

Muito obrigado!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -