Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Atleta que disputará Paraolimpíadas, em Tóquio, visita Departamento de Esportes

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O incentivo do esporte paraolímpico tem fundamental importância. É na prática dessas modalidades que algumas pessoas com deficiência encontram a força necessária para se superarem.

No Brasil, muitos atletas deste porte se destacam. Um exemplo é o vargem-grandense Paulo Guerra, que visitou o Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, no final do mês de julho. Na oportunidade, ele conversou com os servidores do Departamento e recebeu energias positivas para a competição que participará, a partir desta semana, em Tóquio, no Japão.

Paulo foi convocado e representará o Brasil nos Jogos Paraolímpicos, na prova do Salto em Altura. Este é o maior evento esportivo do mundo envolvendo atletas com algum tipo de deficiência, tanto física quanto mental.

Os Jogos Paraolímpicos começam nesta terça (24) e vão até 5 de setembro. O diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Siqueira, demonstra apoio para o atleta. “Todos nós estaremos na torcida. Desejamos boa sorte ao atleta Paulo Guerra. Tóquio te espera”, finaliza.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -