Domingo, Fevereiro 25, 2024

Ambulatório SAE será nova Unidade Dispensadora de Medicamentos para tratamento de Hepatites Virais

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A partir deste mês de janeiro, o Serviço de Atendimento Especializado – SAE passa a ser Unidade Dispensadora de Medicamentos (UDM) para tratamento de Hepatites Virais.

A dispensação de medicamentos para este tratamento (incluindo também HIV) estará centralizado no mesmo local, à rua Jarbas Amaral de Carvalho, nº 115 – Jardim Progresso. Além de São João, o SAE atende os municípios de Aguaí, Águas da Prata e Santa Cruz das Palmeiras.

Os medicamentos para tratamento das Hepatites Virais no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) são financiados e padronizados pelo Ministério da Saúde, conforme Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) e repassados ao município de São João por meio do DRS XIV.

O recebimento da documentação necessária para acesso ao tratamento das Hepatites Virais, bem como a dispensação de medicamentos para este tratamento acontece às terças-feiras, das 13h às 16h. Já a dispensação de medicamentos para tratamento do HIV ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Mais informações com o SAE podem ser obtidas no telefone (19) 3633-7405.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -