Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Aguaí estará mais segura nos próximos dias

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Sistema de Vigilância de Vide monitoramento está em fase de testes.

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, implantou um Sistema de Vigilância de Vide monitoramento para realização de rondas virtuais com  diversas câmeras espalhadas em pontos estratégicos pelo município.

São Câmeras fixas e Speed domes com tecnologia de detecção facial, reconhecimento facial e inteligência artificial que irão colaborar junto ao banco de dados para captura de pessoas, além de dar maior segurança à população e ao patrimônio público.

Durante a fase de testes, as câmeras já identificaram um indivíduo furtando uma casa e a Polícia conseguiu realizar a captura.

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado dos secretários municipais, Osvaldo Vergílio Júnior, Luiz Carlos Martins e Waldomiro Bueno de Oliveira; das gerentes técnicas Adriana Lemos e Cláudia Silva; e do Sargento PM Santos, visitou a central de monitoramento montada em local próprio e adequado, que contempla diversas telas com a medida de 1,5m x 7,56m.

Nos próximos dias o sistema de Vigilância estará operando na cidade e é o primeiro da região nesse nível.–

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -