Quinta-feira, Maio 30, 2024

Acidente de trânsito em São João da Boa Vista resulta em vítima grave

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na madrugada de hoje, por volta das 02h59min, um acidente de trânsito com vítima grave abalou a tranquilidade da Av. Dr. Durval Nicolau, no bairro Recanto do Lago, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

A vítima, identificada como C. H. B. P., nascida em 21/10/1997 e residente na Rua Terezinha Pasquini, no Jardim Flamboyant, São João da Boa Vista/SP, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, com placa EKG 7495, ano de fabricação 2011, quando, por motivos ainda não esclarecidos, colidiu violentamente contra uma árvore.

O socorro não demorou a chegar, com equipes do SAMU e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se mobilizando rapidamente para prestar os primeiros socorros ao condutor. Após tentativas de reanimação no local, a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa local, sob os cuidados do SAMU.

Além das equipes de resgate, compareceram ao local também os peritos da Polícia Científica, com o Perito Deleon à frente, juntamente com a Fotógrafa Policial Maria Ester, para coletar evidências e documentar a cena do acidente.

A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o Plantão Policial pela equipe de guincho do Gélsio, sendo posteriormente encaminhada para remoção definitiva devido ao licenciamento referente ao ano de 2021.

Autoridades policiais destacadas para o caso incluem o Cel PM Rodrigo Eval Arena, Comandante do CPI-9, o Ten Cel PM Marcelo Domingos Facadio, Comandante do 24º BPM/I, e o Cap PM Daniel Ferreira Lopes, Comandante da 1ª Cia PM, que coordenaram as ações no local.

O Boletim de Ocorrência de Polícia Militar (BOPM) número 1321/2024 e o Boletim de Ocorrência de Polícia Civil (BOPC) número 8220/2024 foram registrados para investigação e esclarecimento dos fatos.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -